Siga nossas redes

Boletim IN$

Ação do Banco do Brasil sobe 4% após balanço; análise de Petz e frigoríficos

Programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa do dia.

Por que a ação BBAS3 subiu depois do balanço? O que agradou o mercado?

Esse é um dos temas do Boletim InvestNews desta quinta-feira (11), que comenta o balanço do Banco do Brasil no segundo trimestre e a repercussão no mercado. A ação subiu mais de 4% depois da divulgação dos números. O investimento em BBAS3 vale a pena neste momento?

O programa também traz outras análises da temporada de balanços, como os números de Petz. Após o anúncio dos resultados trimestrais, a ação PETZ3 caiu mais de 9%. Qual problema o mercado enxergou nos números da empresa?

O dia teve ainda a divulgação de resultados de duas empresas do mesmo setor, o de frigoríficos, e as ações repercutiram em direções opostas. O papel de Minerva (BEEF3) subiu mais de 7% no pregão, enquanto o de BRF (BRFS3) despencou mais de 12%. Por que essa diferença?

O programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Karina Trevizan e os comentários, do analista Murilo Breder, da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.