Siga nossas redes

Boletim IN$

Balanços do 1º tri mostram os lucros que subiram com a alta dos combustíveis

Programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

Os resultados de empresas como Petrobras (PETR3 e PETR4) e Ultrapar (UGPA3), dona da rede de postos Ipiranga), foram impulsionados no primeiro trimestre pelo aumento do preço da gasolina e do diesel. Além dessas, quais são as empresas beneficiadas pelo aumento dos combustíveis? Vale a pena investir nessas empresas?

Mas, além desse benefício nas receitas, quais são os riscos que o investidor deve considerar? O que esse aumento dos combustíveis representa para o mercado? Pode trazer também perdas?
Esse é o tema do Boletim InvestNews desta quinta-feira (12), que traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

O dia teve ainda a queda do bitcoin (BTC) e a despencada da criptomoeda Luna. O que esperar?

O programa destaca ainda as ações do Ibovespa que mais subiram e as que mais caíram – com uma inversão do movimento das empresas que haviam registrado forte queda nos pregões anteriores. O que está acontecendo?

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o BLTM tem comentários dos analistas de investimentos Murilo Breder e Hugo Carone, da NuInvest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.