Siga nossas redes

Boletim IN$

Cielo sobe e CVC despenca; e mais: Tesouro Direto com inflação acima de 10%

O BLTM desta sexta-feira também comenta os destaques do fechamento do mercado financeiro, como resultado do payroll, cotação do dólar e Ibovespa.

CIEL3 em alta, CVCB3 despenca. O que esperar dessas ações? E como fica o Tesouro Direto com a inflação disparando mais ainda?

Esses são os temas do Boletim InvestNews desta sexta-feira (8). O programa analisa o desempenho das ações da Cielo e da CVC, que tiveram uma semana bastante intensa na bolsa de valores. Essas ações valem a pena?

Outro assunto do dia é a renda fixa. Com a inflação medida pelo IPCA disparando mais de 10% em 12 meses, como ficam os investimentos no Tesouro Direto? Como escolher os melhores títulos? E de quais fugir?

O BLTM também comenta os destaques do fechamento do mercado financeiro, como resultado do payroll, cotação do dólar e Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram neste pregão e na semana.

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o BLTM tem comentários de Eduardo Perez e Hugo Carone, analistas de investimentos do Nu invest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.