Siga nossas redes

Boletim IN$

Fed pressiona Ibovespa e ainda mais as techs brasileiras, o que esperar?

Boletim traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

A ata da reunião de março do Federal Reserve, Banco Central americano, divulgada na tarde desta quarta-feira (06), mexeu ainda mais com o mercado brasileiro, em especial com as ações das empresas de tecnologia que intensificaram as perdas repercutindo, especialmente, o avanço na curva de juros.

Além disso, vários membros da autoridade monetária sinalizaram na ata que dois aumentos de juros de 0,5% a cada reunião, ao invés de somente um aumento tradicional de 0,25%.

Na prática, isso significa que a economia americana pode se tornar mais vantajosa para os investidores por pagarem juros mais atrativos. Como este cenário pode afetar a entrada dos investidores estrangeiros no Brasil e derrubar o preço do real frente ao dólar?

O Boletim traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o programa tem comentários de Eduardo Perez, analista de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.