Siga nossas redes

Boletim IN$

Itaúsa: mais dividendos daqui 2, 3 ou 4 anos? E mais: balanços de IRB e Inter

Programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o fechamento do mercado, cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa do dia.

Quando a Itaúsa (ITSA4) vai pagar mais dividendos?

A resposta do presidente da empresa, Alfredo Setubal, é que isso será no “médio prazo”. Ele diz que a holding está aguardando a execução dos planos de crescimento das empresas investidas.

“No médio prazo, daqui dois, três, quatro anos, vamos ver essas empresas, que atravessam fase de crescimento, diminuindo o investimento e reduzindo dívida”, disse. “E isso vai se refletir no aumento de dividendos, não tenho dúvida.”

Esse é um dos temas do Boletim InvestNews desta terça-feira (16), que comenta ainda a repercussão de outros balanços trimestrais: IRB Brasil (IRBR3) e Banco Inter (INTR / INBR31).

O programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o fechamento do mercado, cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Karina Trevizan e os comentários, de Ângela Tosatto, analista de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.