Siga nossas redes

Boletim IN$

O que esperar após o forte recuo da ação da CVC?

Programa comenta ainda a virada do Ibovespa no final do pregão desta terça.

A CVC (CVCB3) encerrou em queda de 10,96% nesta terça-feira (9), no topo da lista das maiores quedas do principal indicador da B3, o Ibovespa. O recuo ocorreu após o JPMorgan cortar de “compra” para “neutra” a recomendação para as ações da companhia, além de reduzir o preço-alvo dos papéis para R$ 10 reais ao final de 2023, contra R$ 21 reais no final deste ano. A operadora de turismo também divulga balanço nesta terça após o fechamento do mercado.

Também neste pregão, o Ibovespa mudou de sentido e encerrou o dia em alta em meio à divulgação da ata da reunião do Banco Central que decidiu pela elevação da taxa básica de juros, a Selic, para 11,75%, e da deflação referente ao mês de julho.

O BLTM traz ainda outras notícias que mexeram com o fechamento do mercado no dia como a cotação do dólar e do Ibovespa hoje, além das ações que mais subiram e mais caíram. A apresentação é da jornalista Erica Martin, com comentários de Angela Tosatto, analista de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.