Siga nossas redes

Boletim IN$

O que está por trás da 7ª queda consecutiva do Ibovespa?

Boletim mostra ainda como as ações do Santander encerraram o pregão após a divulgação do balanço trimestral, além do bom desempenho dos papéis da PetroRio.

O principal indicador da B3, o Ibovespa, terminou o pregão desta segunda-feira (26) em queda de 2,23% aos 108 mil pontos. É a sétima baixa consecutiva do índice. Mas o que está por trás deste recuo? Questões externas, como o agravamento da guerra entre Ucrânia e Rússia e o forte recuo das ações das empresas de tecnologia no mercado americano, são alguns dos motivos.

O Boletim mostra ainda como as ações do Santander (SANB11, SANB4) encerraram o pregão após a divulgação do balanço trimestral, além do bom desempenho dos papéis da PetroRio (PRIO3), que terminaram o dia com a maior alta do Ibovespa.

O programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o BLTM tem comentários de Murilo Breder, analista de investimentos da NuInvest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.