Siga nossas redes

Boletim IN$

Petrobras elege indicado pelo governo à presidência: o que deve mudar?

Programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o mercado, com a cotação do dólar e do Ibovespa no dia.

O conselho de administração da Petrobras (PETR3, PETR4) elegeu, em reunião realizada nesta quinta-feira (14), José Mauro Ferreira Coelho, nome indicado pelo governo, para o cargo de presidente da companhia.

Coelho é presidente do conselho de administração da Empresa Brasileira de Administração de Petróleo e Gás Natural (PPSA). O executivo assume à cadeira após decisão do presidente da República, Jair Bolsonaro, que resolveu tirar o general Joaquim Silva e Luna do comando da empresa na esteira de uma sequência de reclamações de Bolsonaro sobre o aumento dos preços dos combustíveis. Mas o que deve mudar com a nova posse? Quais novidades essa gestão pode trazer?

O BLTM mostra ainda que o fluxo estrangeiro que sustentou as altas do Ibovespa nas últimas semanas parece ter secado, já que ao longo do mês de abril o valor está negativo em quase R$ 1 bilhão.

O programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o mercado, com a cotação do dólar e do Ibovespa no dia, além das ações que mais subiram e mais caíram no dia e na semana.

Com apresentação da jornalista Erica Martin e comentários de Hugo Carone e Murilo Breder, analistas de investimentos Eduardo Perez, da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.