Siga nossas redes

Boletim IN$

Resumão: o que mexeu com o mercado na última semana antes do 1º turno

Programa apresenta ainda novos indicadores importantes de inflação (IPCA-15 e IGP-M).

Como as expectativas para as eleições estão mexendo com o mercado financeiro?

O Boletim InvestNews desta sexta-feira (30) traz comentários sobre as expectativas de investidores sobre o resultado das eleições 2022. Como isso está mexendo com a bolsa de valores e o dólar? Quais os riscos à vista? Como o mercado enxerga a disputa entre Lula e Bolsonaro?

O programa traz ainda um resumo de notícias da semana, como os últimos números sobre o mercado de trabalho no Brasil (com dados da Pnad sobre desemprego, renda e informalidade, e do Caged sobre abertura de postos com carteira assinada). Foram divulgados também indicadores importantes de inflação (IPCA-15 e IGP-M).

Do cenário externo, a semana foi marcada pela repercussão de números do PIB e inflação nos EUA, além de preocupações sobre a economia na Europa.

Além das notícias de economia, o BLTM mostra os números do fechamento do mercado, com cotação de dólar, bitcoin e Ibovespa no dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Karina Trevizan.

Veja também:

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.