Siga nossas redes

Cafeína

IRB Brasil: quais são os riscos de investir na maior resseguradora do país?

No Cafeína de hoje, Samy Dana e Dony De Nuccio avaliam se é uma boa apostar nas ações do IRB Brasil

Conheça todos os pontos positivos e negativos antes de investir nas ações da resseguradora IRB Brasil (IRBR3), a maior do ramo no país. Para você decidir se embarca ou não neste risco em renda variável, Samy Dana e Dony De Nuccio trazem, no programa Cafeína de hoje, uma profunda pesquisa sobre os prós e contras dessa empresa, que já tem mais de 80 anos de idade. 

Apesar da turbulência recente gerada pelos efeitos da pandemia do novo coronavírus e do prejuízo líquido de R$ 57,9 milhões em janeiro, o IRB conta com 37% de participação em um mercado bilionário, no qual metade desse bolo é controlado por cinco empresas.

VEJA MAIS:

Cafeína faz uma análise diferente e profunda sobre os assuntos que são destaque no mundo dos investimentos, com explicações descontraídas e comentários que fogem do óbvio. É publicado de segunda a sexta-feira e traz as notícias que vão ser destaque ao longo do dia, resume os principais fatos do fechamento da Bolsa do dia anterior, além de apresentar conteúdos especiais sobre carreira, tecnologia e negócios.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.