Siga nossas redes

Cafeína

Os melhores e os piores investimentos do 1º semestre, com Samy e Dony

No Cafeína de hoje, você acompanha uma análise dos ativos que obtiveram destaque nos primeiros seis meses de 2020

Publicado

em

A bolsa de valores brasileira teve queda acumulada de 17,8%, enquanto a taxa Selic despencou e atingiu o menor patamar histórico: 2,25%. Um período atípico que testou a paciência e a experiência dos investidores. Apesar desta conjuntura desfavorável, concluído o primeiro semestre de 2020, é hora de conhecer quais foram os ativos que alcançaram mais rendimento e os que obtiveram os piores resultados até o final de junho, seja na renda fixa ou na variável.

VEJA MAIS:

Para fazer o seu segundo semestre melhor embasado nas estratégias, Samy Dana e Dony De Nuccio apresentam este Cafeína especial, com informações sobre o desempenho dos investimentos e também os prováveis rumos que cada um deles deve tomar na segunda metade de 2020.

Ganhe dinheiro sendo sócio das maiores empresas do Brasil: Invista pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.