Siga nossas redes

Cafeína

Separados e arruinados: como não ir à falência se o casamento acabar

Conheça ainda quais foram os divórcios mais caros da história, começando pelo ex-casal mais rico do mundo

Publicado

em

Ninguém se casa pensando na hora do fim. Mas a verdade é que no Brasil um em cada três casamentos termina em separação. E não se programar para a vida a dois, escolhendo o regime de bens, pode resultar em muita dor de cabeça no fim da união

No Cafeína de hoje, Samy Dana e Dony de Nuccio mostram como, deixando o romantismo um pouco de lado, se prevenir para evitar que uma separação traga prejuízo ao patrimônio e leve embora os seus investimentos.

E também trazem os divórcios que terminaram em valores bilionários, como o de Jeff Bezos, da Amazon, e sua ex, MacKenzie.

Leia mais:
Prejuízo do Nubank tem a maior queda desde sua fundação

Samy Dana fala sobre o Boletim Focus, a importância das ações e muito mais

O Home Broker dos sonhos é grátis! Conheça agora!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.