Siga nossas redes

Conta+

Manutenção dos juros nos EUA: influência negativa na Bolsa brasileira; entenda

No Conta+, Dony De Nuccio e Samy Dana analisam a relação entre a notícia norte-americana e a queda da Bolsa no Brasil

Publicado

em

Ibovespa, principal índice da B3, terminou o dia em baixa de 2,13% aos 94.685 pontos, nesta quarta-feira (10). Um dos fatores para a queda acentuada foi o anúncio do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc) dos EUA, que manteve os juros do país entre 0 e 0,25%, e sinalizou que a taxa deve permanecer assim até 2022.

Dony De Nuccio e Samy Dana trazem a análise detalhada dessa influência americana na Bolsa brasileira, a previsão do desenrolar da semana para as finanças e o resultado do dólar. As empresas que tiveram o melhor e o pior desempenho no pregão de hoje. Tudo que você precisa saber para ficar bem informado e em dia com seus investimentos.

O Conta+ é apresentado por Dony De Nuccio no canal Investnews. Traz lives e entrevistas recheadas de conteúdo sobre finanças, economia, negócios, empreendedorismo e investimento.

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.