Siga nossas redes

Conta+

Alta da Bolsa, alerta da OMS e dados relativamente positivos do Caged

Samy Dana e Dony De Nuccio trazem tudo o que você precisa saber para ficar bem informado e em dia com seus investimentos.

Ibovespa, principal índice da B3, fechou em alta de 2,03% aos 95.735 pontos nesta segunda-feira (29). O diretor-geral da OMS (Organização Mundial de Saúde), Tedros Adhanom Ghebreyesus, concedeu uma entrevista coletiva na qual afirmou que a pandemia não está nem perto de acabar. Segundo os dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o Brasil fechou 331.901 vagas de trabalho em maio. Apesar da marca negativa, é uma melhora em relação a abril, quando 902.841 postos foram encerrados.

Dony De Nuccio e Samy Dana trazem a análise detalhada desses principais acontecimentos do dia, a previsão do desenrolar da semana para as finanças e os resultados da Bolsa de Valores e do dólar. As empresas que tiveram o melhor e o pior desempenho no pregão de hoje. Tudo o que você precisa saber para ficar bem informado e em dia com seus investimentos.

VEJA MAIS:

E ainda: Samy e Dony respondem às dúvidas sobre economia, negócios e investimentos. Envie a sua pelos comentários do vídeo no Youtube ou através das redes sociais do InvestNews.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.