Siga nossas redes

Conta+

As vendas online vão compensar as lojas fechadas?

Acompanhe a transmissão do Conta+ desta quinta-feira (19) ao vivo com Dony De Nuccio.

As medidas de combate ao coronavírus caíram como uma bomba no comércio. Com a restrição à circulação de pessoas, o fechamento de shoppings, o trabalho em home office e todas as duras medidas tomadas para lutar contra a pandemia, o comércio tem um novo e imenso desafio. Os consumidores sumiram das ruas. As vendas no e-commerce vão ser suficientes para compensar as lojas fechadas?

No programa Conta+, Dony De Nuccio analisa essa questão e o desempenho de empresas de ecommerce no Brasil e nos Estados Unidos em comparação com o resultado da bolsa de valores nos dois países.

Tem também muita informação para quem quer aprender a aplicar em fundos de investimentos. O que analisar na hora de escolher um fundo? E como os fundos se saíram em crises anteriores?

O programa Conta+, do InvestNews, apresentado por Dony De Nuccio, traz um resumo do que de mais importante aconteceu no mundo das finanças, da economia e dos negócios. Uma parada obrigatória para você que quer ficar bem informado e aprender a investir de verdade!

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.