Siga nossas redes

Conta+

Expectativa por divulgação de balanços; mais uma tensão entre EUA e China

Tudo o que você precisa saber para ficar bem informado e em dia com as suas aplicações financeiras

Depois do governo de Donald Trump ter acusado hackers chineses de tentar obter informações ilícitas sobre vacinas contra a Covid-19 desenvolvidas em território americano, os EUA ordenou o país asiático a fechar seu consulado em Houston em até 72 horas. Enquanto isso, os investidores de todo o mundo estão na expectativa do balanço econômico do segundo trimestre das empresas.

Os primeiros foram divulgados nesta semana, como Neoenergia, empresa do setor de energia, e das indústrias Romi, produtora de máquinas e ferramentas. Porém, a maior expectativa é com os resultados das maiores empresas do Ibovespa, que virão a partir da semana que vem.

Dony De Nuccio e Samy Dana trazem a análise detalhada dos principais acontecimentos do dia, a previsão do desenrolar da semana para as finanças e os resultados da Bolsa de Valores e do dólar. As empresas que tiveram o melhor e o pior desempenho no pregão de hoje. Tudo o que você precisa saber para ficar bem informado e em dia com seus investimentos.

E ainda: Samy e Dony respondem dúvidas sobre economia, negócios e investimentos. Envie a sua pelos comentários do vídeo no Youtube ou através das redes sociais do InvestNews.

VEJA MAIS:

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.