Economia
Banco do Brasil troca diretores, faz indicação para área de finanças
A diretoria financeira, que estava vaga, será ocupada por João Vagnes de Moura Silva, funcionário de carreira do banco e atual diretor de controladoria.
O Banco do Brasil (BBAS3) anunciou na madrugada desta terça-feira (9) uma série de trocas e indicações de executivos para os principais postos do maior banco estatal do país listado em bolsa de valores. A diretoria financeira, que estava vaga, será ocupada por João Vagnes de Moura Silva, funcionário de carreira do banco e atual diretor de controladoria.
O banco também indicou Luiz Gustavo Braz Lage, também funcionário de carreira, para a vice-presidência de agronegócios, que estava vaga.
Na área de corporate bank, o BB indicou Julio Cesar Vezzaro para substituir Jayme Pinto Junior, que vai ocupar a diretoria de agronegócios. Esta diretoria era antes ocupada por Antonio Carlos Wagner Chiarello, que passará a posição de diretor de soluções em empréstimos e financiamentos.
Entre outras mudanças, o banco também nomeou Kamillo Tononi Oliveira Silva para diretor comercial de varejo, em substituição a Thompson Soares Pereira Cesar, que apresentou renúncia.
Veja também
- Não existe crise no agronegócio, diz presidente do BB
- A rotatividade no topo das empresas brasileiras é alta. Os headhunters tentam mudar isso
- Ação em foco: as oportunidades e riscos do Banco do Brasil (BBAS3)
- Gosta de dividendos? Balanços indicam boa safra de proventos em 2024
- Leilão da Cielo para fechar capital movimenta R$4,3 bi, diz B3