Siga nossas redes

Cafeína

De Amazon a Microsoft, quais big techs devo ter na carteira?

No Cafeína de hoje, Samy Dana e Dony De Nuccio analisam 5 Big Techs e o motivo de se deve investir em pelo menos uma delas

O resultado financeiro do terceiro trimestre das gigantes de tecnologia não surpreendeu tanto os analistas do mercado, porém, foi um pouco acima das expectativas das companhias.

O Facebook viu seu faturamento e lucro aumentarem, enquanto a Amazon manteve o crescimento das vendas após o boom do início da pandemia.

E apesar da pandemia da covid-19, o ano de 2020 tem sido bom para as Big Techs. O setor de e-commerce cresceu a passos largos, e a exemplo disso, a Amazon teve alta de 37,8% nos seus lucros no terceiro trimestre.

E nem mesmo a pressão da Justiça americana que acusa as gigantes de tecnologia de monopólio, diminuiu os lucros ou alterou a euforia dos investidores.

Agora, com a abertura dos BDRs ao investidor comum no Brasil, será que é a hora de escolher uma Big Tech para chamar de sua? Não perca o Cafeína de hoje, que traz uma análise dos resultados da Apple, Amazon, Alphabet (Google), Facebook e Microsoft.

Leia mais:

Ações da Apple, Amazon e Facebook caem após balanços do 3° tri

BDRs: como investir em Disney, Tesla, Apple, Facebook e Amazon?

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.