Finanças
Dória desiste de candidatura; IPCA-15 e ICMS dos combustíveis, o que esperar?
Programa traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.
O ex-governador de São Paulo João Doria anunciou nesta segunda-feira (23) a desistência da sua pré-candidatura à Presidência da República pelo PSDB na eleição de outubro. A expectativa agora é que a sigla apoie a candidatura da senadora Simone Tebet (MDB), como opção para a terceira via. De que forma essa decisão pode afetar o mercado?
E mais: a Câmara dos Deputados pode votar nesta terça-feira (24) o projeto que limita alíquotas de tributos sobre energia e combustíveis. Outro assunto que se mantém no radar do mercado é a divulgação do IPCA-15 (prévia da inflação) referente ao mês de maio. O que esperar? Vem mais inflação por ai?
O BLTM traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.
A apresentação é da jornalista Erica Martin, com comentários de Ângela Tosatto e Eduardo Perez, analistas de investimentos da NuInvest.
Veja também
- Na contramão dos EUA, Ibovespa recua após vitória do Trump
- Uruguai rejeita se aposentar mais cedo e afasta reforma da previdência de US$ 22,5 bilhões
- Eleições 2024: Em 12 das 51 cidades do segundo turno houve ‘virada’; veja lista
- Fuad Noman (PSD) é reeleito prefeito de Belo Horizonte
- Eduardo Pimentel (PSD) é eleito prefeito de Curitiba