Siga nossas redes

Flash

4 assuntos que vão sacudir a bolsa em outubro; pane em Tóquio e queda da CVC

No Flash, Taís Laporta comenta os assuntos que vão definir os negócios do próximo mês.

Publicado

em

por

InvestNews

Após cair quase 5% em setembro, a bolsa brasileira começa o quarto trimestre com incertezas no caminho que vão mexer com as ações: eleições nos Estados Unidos, o impasse sobre o novo pacote de estímulos norte-americano, as candidatas a vacinas que podem anunciar o sucesso dos testes e, por fim, de onde vai sair o dinheiro para financiar o Renda Brasil, substituto do Bolsa Família. E mais: a bolsa de Tóquio ficou fora do ar após uma pane, levantamento dúvidas sobre sua credibilidade; a CVC divulgou seu balanço atrasado do primeiro trimestre e a Gol e Azul sobem forte após recomendação de compra pelo Goldman Sachs. As principais notícias para quem acompanha o mercado financeiro, no Flash InvestNews, com Taís Laporta. Os destaques da bolsa nesta manhã, a cotação do Ibovespa e dólar, além de outras informações que podem influenciar seus investimentos e rentabilidade.

TRECHOS DO PROGRAMA

O QUE ESPERAR DAS BOLSAS EM OUTUBRO

PANE NA BOLSA DE TÓQUIO

TENSÃO NO BREXIT

DESTAQUE DA BOLSA

NATURA (NTCO3) FARÁ OFERTA DE AÇÕES

VENDA DE REFINARIAS DA PETROBRAS (PETR4)

POR DENTRO DOS IPOS

CVC (CVCB3) DIVULGA BALANÇO ATRASADO

AÇÕES DA GOL (GOLL4) E AZUL (AZUL4) EM ALTA

DESTAQUE DO INS

CAFEÍNA: AGRONEGÓCIO: DESCUBRA COMO INVESTIR NO SETOR

OS MELHORES E PIORES INVESTIMENTOS DE SETEMBRO

CARTEIRA RECOMENDADA DE AÇÕES PARA OUTUBRO

As melhores ferramentas para Traders. Conheça agora!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.