Siga nossas redes

Flash

Como a possível desistência de Doria à presidência afetaria a bolsa?

Veja no Flash análises de quais são os possíveis impactos.

Quais podem seriam os possíveis impactos para a bolsa de valores e a política, caso João Doria desistisse de sua candidatura à presidência da República?

Segundo os jornais Estado de S. Paulo e Folha de S.Paulo, o governador de São Paulo,João Doria (PSDB), avisou aliados e assessores que não pretende mais deixar o cargo para concorrer à presidência da República.

De acordo com o Estadão, Doria deve fazer o anúncio oficial durante evento com prefeitos no Palácio dos Bandeirantes, a sede do governo paulista, às 16h. O veículo apontou ainda que Doria também deve anunciar a saída do PSDB.

Veja no Flash análises de quais são os possíveis impactos dessa decisão tanto para o mercado quanto para a política brasileira.

Entre outros destaques do dia estão a taxa de desemprego no Brasil, que ficou em 11,2% no trimestre encerrado em fevereiro; a Petrobras (PETR3, PETR4) aprovando acordo para encerrar litígios com Novonor e BR Malls (BRML3) pedindo ao Cade revisão da compra de fatia pela Aliansce Sonae (ALSO3).

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.