Siga nossas redes

Flash

Por que o Banco Inter adiou a listagem na Nasdaq?

A companhia informou que continuará trabalhando para realizar a reorganização societária do grupo.

O Banco Inter (BIDI11) informou que continuará trabalhando para dar continuidade à reorganização societária do grupo, que tem como objetivo listar ações da empresa na bolsa norte-americana Nasdaq. A companhia afirmou em comunicado que a reorganização não pode ser realizada “neste momento por causa de pagamento de cash out e cenário adverso do mercado”.

Era esperado pelo banco que os acionistas exigissem um direito de resgate de no máximo R$ 2 bilhões e que a ampla maioria dos investidores optaria por trocar suas ações no Brasil por BDRs, listados nos EUA. Porém, o banco afirmou que os pedidos de direito de resgate pelos acionistas ultrapassou esta marca.

Além disso, a Méliuz atingiu recorde histórico de vendas em novembro e ações CASH3 disparavam mais de 8% na manhã desta sexta-feira (03).

E mais: produção industrial brasileira e payroll decepcionam; Suzano (SUZB3) prevê investimentos de r$ 13,6 bilhões em 2022 e CPFL Energia (CPFE3) e Vamos (VAMOS3) anunciam proventos.

As principais notícias para quem acompanha o mercado financeiro, no Flash InvestNews, com Fabiana Ortega. Os destaques da bolsa nesta manhã, a cotação do Ibovespa e dólar, além de outras informações da economia brasileira que podem influenciar seus investimentos e rentabilidade.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.