Siga nossas redes

Geral

Cyrela anuncia recompra de ações: vale a pena investir?

Programa traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o fechamento do mercado no dia, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

A construtora Cyrela (CYRE3) aprovou a recompra de até 13 milhões de ações que estão em circulação no mercado. As companhias que optam por recomprar seus próprios papéis têm como objetivo sinalizar ao mercado que estão sendo negociadas a um preço abaixo do que deveriam e que há potencial para valorização das ações. Mas será que a Cyrela está barata o suficiente para comprar? Vale a pena investir no papel CYRE3 agora? E o que o investidor pode esperar para as ações do setor de construção?

O BLTM traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o fechamento do mercado no dia, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Erica Martin, com comentários de Angela Tosatto e Murilo Breder, analistas de investimentos da NuInvest.

Veja também:

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.