Siga nossas redes

Geral

Ficou sabendo? Casas da Amazon, mais rico da China, o fim da privacidade?

O WhatsApp vai compartilhar dados dos usuários com o Facebook; Amazon vai investir dois bilhões de dólares para criar casas a preços populares; 6° homem mais rico do mundo

provacidade-hacker-digital

O WhatsApp vai compartilhar dados dos usuários com o Facebook a partir de 08 de fevereiro, divulgou a plataforma de mensagens. A partir dessa data, qualquer pessoa que usar o aplicativo terá que consentir com o compartilhamento do número de telefone, transações, dados do dispositivo e seus contatos.  A mudança será obrigatória e não terá a opção do não compartilhamento dos dados pessoais.

Até os grupos que o usuário ingressou ou seus status podem ser coletados e compartilhados com o Facebook. As informações poderão ser compartilhadas também com outras empresas que tiverem negócios com a companhia de Zuckerberg.

Casas populares da Amazon

A Amazon vai investir dois bilhões de dólares para criar casas a preços populares. A empresa pretende levantar ao menos vinte mil moradias habitacionais em uma área em que estão três dos seus principais centros de escritórios nos Estados Unidos: em Puget Sound, no estado de Washington; em Arlington, na Virgínia; e em Nashville, no Tennessee.

Grande parte desse investimento será através de empréstimos de baixo custo para a construção de moradias para famílias de baixa renda, informou a Reuters.

6° homem mais rico do mundo

A pessoa mais rica da China acaba de somar mais 5,4 bilhões de dólares em sua fortuna. Zhong Shanshan, presidente de uma empresa de água mineral, é a sexta pessoa mais rica do mundo. Seu patrimônio está estimado em 92 bilhões de dólares, graças a um aumento extraordinário nos preços das ações da companhia que abriu capital em setembro. As ações triplicaram de valor nos últimos quatro meses.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.