Siga nossas redes

Geral

Ficou Sabendo? Coinbase hackeada; CR7 e Clubhouse compartilha clipes

Segundo a Coinbase Global, hackers roubaram criptomoedas de pelo menos 6 mil clientes.

Publicado

em

por

InvestNews
Criptomoedas

Clubhouse lança replay de conversas e compartilhamento de clipes

O aplicativo de rede social por áudio Clubhouse anunciou na quinta-feira (30) recurso que permite a gravação e replay de conversas e também o download de clips de 30 segundos para compartilhamento em mídias sociais ou outros sites.

O app também vai lançar um recurso aperfeiçoado de busca para ajudar a localizar salas de áudio ao vivo ou gravadas, usuários e grupos orientados a certos interesses, afirmou a companhia.

As novas ferramentas têm como objetivo ajudar os criadores de conteúdo a expandirem a audiência, em um momento em que rivais maiores como Facebook (FBOK34) e Twitter (TWTR34) também investem na área.

O recurso de gravação e replay de conversas será testado e oferecido a certos criadores de conteúdo ao longo das próximas semanas, disse o Clubhouse. Já a capacidade de compartilhar os clipes de áudio foi lançada na quinta-feira.

Coinbase diz que hackers roubaram criptomoedas de pelo menos 6 mil clientes

Hackers roubaram contas de pelo menos 6 mil clientes da Coinbase Global, segundo a corretora de criptomoedas. O roubo ocorreu entre março e 20 de maio deste ano.

Foi explorada uma falha em um processo de recuperação de conta da companhia o que acabou gerando acesso às contas das vítimas. Recursos foram transferidos para carteiras de criptomoedas não associadas com a Coinbase.

Imediatamente consertamos a falha e temos trabalhado com estes clientes para retomarem o controle de suas contas e reembolsá-los pelos recursos perdidos”, afirmou um porta-voz da Coinbase, nesta sexta-feira.

Os hackers precisaram saber e-mails, senhas e números de telefone associados às contas afetadas da Coinbase, além de terem acesso a e-mails pessoais, afirmou a companhia.

Cristiano Ronaldo é o jogador mais bem pago do mundo

Menos de 24 horas depois do anúncio de que Cristiano Ronaldo abandonou a Juventus da Itália para se juntar ao Manchester United da Inglaterra, o atacante se tornou o jogador mais bem pago do mundo.

O português deve ganhar US$ 125 milhões antes dos impostos na temporada 2021-2022, com US$ 70 milhões vindo de salário e bônus por seu retorno ao United. Tirado do primeiro lugar está seu rival, Lionel Messi.

*Com informações da Reuters

Veja também

  • Rug pull: como não cair no golpe que afeta investidores cripto
  • As ações mais negociadas são as que rentabilizam melhor?
  • ‘Nova China’ está a caminho e nações devem aprender com ela, dizem economistas
  • Mais da metade dos IPOs em 2021 teve retorno negativo até setembro
  • Frigoríficos em alta, varejistas e techs em queda: o que aconteceu em setembro?
  • Lista traz bitcoin como melhor investimento em 2021 até agora e Ibovespa, o pior

Ganhe dinheiro com hospitais, shoppings e outros empreendimentos, tudo com taxa ZERO de corretagem! Invista em Fundos de Investimento Imobiliários

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!