Siga nossas redes

Geral

Ficou Sabendo? Coinbase hackeada; CR7 e Clubhouse compartilha clipes

Segundo a Coinbase Global, hackers roubaram criptomoedas de pelo menos 6 mil clientes.

Criptomoedas em cima de uma mesa

Clubhouse lança replay de conversas e compartilhamento de clipes

O aplicativo de rede social por áudio Clubhouse anunciou na quinta-feira (30) recurso que permite a gravação e replay de conversas e também o download de clips de 30 segundos para compartilhamento em mídias sociais ou outros sites.

O app também vai lançar um recurso aperfeiçoado de busca para ajudar a localizar salas de áudio ao vivo ou gravadas, usuários e grupos orientados a certos interesses, afirmou a companhia.

As novas ferramentas têm como objetivo ajudar os criadores de conteúdo a expandirem a audiência, em um momento em que rivais maiores como Facebook (FBOK34) e Twitter (TWTR34) também investem na área.

O recurso de gravação e replay de conversas será testado e oferecido a certos criadores de conteúdo ao longo das próximas semanas, disse o Clubhouse. Já a capacidade de compartilhar os clipes de áudio foi lançada na quinta-feira.

Coinbase diz que hackers roubaram criptomoedas de pelo menos 6 mil clientes

Hackers roubaram contas de pelo menos 6 mil clientes da Coinbase Global, segundo a corretora de criptomoedas. O roubo ocorreu entre março e 20 de maio deste ano.

Foi explorada uma falha em um processo de recuperação de conta da companhia o que acabou gerando acesso às contas das vítimas. Recursos foram transferidos para carteiras de criptomoedas não associadas com a Coinbase.

Imediatamente consertamos a falha e temos trabalhado com estes clientes para retomarem o controle de suas contas e reembolsá-los pelos recursos perdidos”, afirmou um porta-voz da Coinbase, nesta sexta-feira.

Os hackers precisaram saber e-mails, senhas e números de telefone associados às contas afetadas da Coinbase, além de terem acesso a e-mails pessoais, afirmou a companhia.

Cristiano Ronaldo é o jogador mais bem pago do mundo

Menos de 24 horas depois do anúncio de que Cristiano Ronaldo abandonou a Juventus da Itália para se juntar ao Manchester United da Inglaterra, o atacante se tornou o jogador mais bem pago do mundo.

O português deve ganhar US$ 125 milhões antes dos impostos na temporada 2021-2022, com US$ 70 milhões vindo de salário e bônus por seu retorno ao United. Tirado do primeiro lugar está seu rival, Lionel Messi.

*Com informações da Reuters

Veja também

  • Rug pull: como não cair no golpe que afeta investidores cripto
  • As ações mais negociadas são as que rentabilizam melhor?
  • ‘Nova China’ está a caminho e nações devem aprender com ela, dizem economistas
  • Mais da metade dos IPOs em 2021 teve retorno negativo até setembro
  • Frigoríficos em alta, varejistas e techs em queda: o que aconteceu em setembro?
  • Lista traz bitcoin como melhor investimento em 2021 até agora e Ibovespa, o pior

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.