Siga nossas redes

Geral

Ficou Sabendo? ETF das big techs, Inhotim livre de penhora e companhia aérea

O TECK11, 1º ETF que acompanha big techs, começou a ser negociado na B3 hoje.

big techs amazon google apple facebook

Fundador da JetBlue e da Azul lança companhia aérea nos EUA

Mesmo com as fronteiras fechadas pela pandemia, o fundador da Azul e da Jet Blue, David Neeleman, está lançando uma nova companhia aérea nos Estados Unidos.

A nova empresa visa levar viajantes aos seus destinos duas vezes mais rápido, através de uma rede de rotas curtas, e pela metade do preço dos seus concorrentes. A companhia prevê trabalhar com tarifas abaixo dos US$ 100.

TECK11, ETF das big techs, estreou na B3

E o 1º ETF que acompanha big techs, como: Facebook, Amazon, Google, Netflix  e Twitter estreou na B3 operando com uma alta de 10%.

O TECK11 – ou It Now Tech – é um fundo de índice composto por 10 ações das empresas de tecnologia mais negociadas nos Estados Unidos.  

Com o cenário de juros baixos e o sobe e desce do câmbio, os brasileiros vem buscando uma maior exposição a ativos internacionais.

Fundador de Inhotim livra museu de penhora

E o fundador de Inhotim assinou um acordo para abater a dívida tributária de 1,6 bilhão de reais de um dos maiores museus a céu aberto do mundo.

Com o acordo, o Inhotim fica a salvo de uma possível penhora. O Instituto fica em Brumadinho, na região Metropolitana de Belo Horizonte.