Siga nossas redes

Geral

Ficou Sabendo? IPO da Robinhood, viagem com Jeff Bezos e games do Facebook

Uma mulher de 82 anos foi a escolhida para viajar ao espaço com Jeff Bezos.

Logo do Facebook REUTERS/Johanna Geron/Illustration

Robinhood entra com pedido de IPO nos EUA

A corretora Robinhood, famosa entre investidores iniciantes e traders, protocolou seu pedido para oferta pública inicial de ações nos Estados Unidos dando início a uma das listagens mais aguardadas do ano.

A empresa estimou o tamanho da oferta em US$ 100 milhões, valor que pode ser alterado com a definição do preço para a oferta.

Mulher de 82 anos vai viajar com Jeff Bezos ao espaço

Uma mulher de 82 anos foi a escolhida para viajar ao espaço com ninguém menos que Jeff Bezos.

A pioneira da aviação, Wally Funk, acompanhará o bilionário no primeiro voo espacial tripulado da empresa Blue Origin.

Ela foi uma das “Mercury 13”, as primeiras mulheres treinadas pela Nasa para voar aos espaço entre 1960 e 1961, mas que foram excluídas por razões de gênero.

Facebook faz parceria com o criador de ‘Assassin’s Creed’

O Facebook (FBOK34) se associou à fabricante de videogames francesa Ubisoft Entertainment para reforçar sua plataforma de jogos em nuvem com títulos populares como “Assassin’s Creed”, informou o gigante da mídia social nesta quinta-feira (1).

O Facebook Gaming tem atualmente mais de 25 jogos, incluindo “Roller Coaster Tycoon Touch”, da Atari, e “Lego Legacy Heroes Unboxed” e “Dragon Mania Legends”, da Gameloft.

Com a parceria com a Ubisoft, o Facebook disse que seus usuários agora terão acesso a títulos como “Hungry Shark Evolution”, “Hungry Dragon” e a franquia de sucesso “Assassin’s Creed”.

A empresa sediada em San Francisco também anunciou que seus jogos transmitidos em nuvem estão agora disponíveis para mais de 98% da população dos Estados Unidos, acrescentando que o lançamento começou no Canadá e no México e chegará à Europa Ocidental e Central no início do próximo ano.

*Com informações da Reuters