Siga nossas redes

Geral

Ficou sabendo? Locaweb recompra 5,5 milhões de ações; Eurofarma e Ômicron

Com ações LWSA3 baratas, executivos da Locaweb foram às compras reforçando confiança na companhia.

locaweb
Divulgação

Executivos da Locaweb recompram 5,5 milhões de ações

A Locaweb (LWSA3) informou nesta segunda-feira (27) a recompra de 5,5 milhões de ações.

A aquisição dos papéis ocorreu ainda em novembro. Foram utilizados recursos de tesouraria para adquirir 2 milhões de ações, já os controladores da Locaweb compraram 3,268 milhões de ações, o Conselho adquiriu 58,4 mil e a Diretoria 128 mil ações.

Segundo a companhia, os executivos acreditam no potencial da Locaweb e com as ações abaixo do valor justo de mercado entenderam que era um momento favorável para a recompra.

“A decisão de recompra foi unânime e todos envolvidos na alta gestão apostaram nessa estratégia, pois acreditamos no longo prazo da Locaweb.” afirma Fernando Cirne, CEO da Locaweb

Eurofarma pede registro de companhia aberta

A farmacêutica Eurofarma entrou com pedido de registro de companhia aberta na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na categoria A, que inclui a possibilidade de emissão de ações.

Ainda assim, não há até o momento um pedido de oferta pública inicial de ações.

França, Ômicron e novas restrições

Para tentar conter o avanço da disseminação da variante Ômicron, a França vai tornar compulsório o trabalho em casa pelo menos três dias por semana.

As medidas entrarão em vigor no dia 3 e valerão por três semanas.  A França registrou média superior a 100.000 novos casos diários de covid-19 no último sábado – uma situação similar à alta de casos no Reino Unido e na Itália.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.