Siga nossas redes

Geral

Ficou Sabendo? Luiza Trajano inaugura barbearia, Housi aceita milhas e WhatsApp

Clientes da Smiles podem trocar suas milhas por estadias na Housi.

Housi Vitacon/Divulgação

Smiles e Housi fecham parceria para uso de milhas

A Smiles fechou parceria com a plataforma de moradia por assinatura Housi para que clientes possam acumular ou trocar suas milhas por estadia no site da Housi.

 O serviço, que ainda está em fase de integração e desenvolvimento no sistema, está previsto para entrar na plataforma neste semestre.

WhatsApp libera uso do aplicativo em 4 telas

WhatsApp liberou para mais pessoas o teste do uso do aplicativo em até quatro dispositivos ao mesmo tempo.

Atualmente só é possível usar o app em um celular e no computador enquanto ele estiver por perto. A novidade pode deixar o WhatsApp mais semelhante ao Telegram, que pode ser usado em vários aparelhos diferentes.

Luiza Helena Trajano e Caito Maia inauguram barbearia em São Paulo

A empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza (MGLU3) vai inaugurar neste sábado (17) uma barbearia com o CEO da Chili Beans, Caito Maia.

A barbearia terá o nome de O Rei do Blindado, o idealizador da marca Ariel Franco também integrará a sociedade. A parceria foi firmada durante o programa Shark Tank Brasil.

Trajano se interessou pela histórica de Ariel e o potencial de crescimento da marca. Ele montou a primeira barbearia na Brasilândia, bairro da zona norte de São Paulo.

O nome vem do corte de cabelo chamado “blindado”, aquele penteado colorido que abusa do spray e não desmonta. No entanto, a barbearia realizará todos os tipos de cortes de cabelo.

Está será instalada no Shopping Metrô Tatuapé e será a primeira de uma série de franquias.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.