Siga nossas redes

Geral

Ficou Sabendo? Marvel e DF proíbem NFTs, McLanche Feliz natureba e Getnet

Gigantes da publicação de quadrinhos proibiram artistas de vender NFTs dos personagens das editoras.

Publicado

em

por

InvestNews

Marvel e DC proíbem ilustradores de vender NFTs

A Marvel e a DC romperam sua tradição de permitir que criadores e artistas vendam impressões originais de obras publicadas.

A razão seriam supostos planos para entrar no espaço dos token não fungíveis, os NFTs. De acordo com a Bloomberg, as duas gigantes da publicação de quadrinhos proibiram artistas de vender NFTs dos personagens das editoras

Perto de IPO, Getnet assume mexicana MIT

O Santander (SANB11) anunciou nesta segunda-feira a compra de 70% de plataforma mexicana Mercadotecnia, Ideas y Tecnología (MIT), unindo-a ao seu braço de pagamentos Getnet, que se prepara para uma oferta inicial de ações (IPO) na Nasdaq.

Em comunicado, o Santander afirmou que a MIT seguirá desenvolvendo soluções para pagamentos e poderá exportar seus negócios para outros países. Fundada em 2004, a MIT tem mais de 35 mil clientes e 125 mil terminais de pagamentos (POS), com 10% do setor no México.

Já a Getnet também atua no México, Chile, Argentina, Uruguai, além de seu principal mercado, o Brasil, onde é a terceira maior, atrás de Cielo (CIEL3) e Rede, do Itaú Unibanco.

Recentemente, a PagoNxt, braço do Santander para pagamentos, anunciou planos de expansão da Getnet em 30 países europeus, com expectativa de dobrar o número de transações digitais entre 2020 e 2025, chegando a US$ 10 trilhões.

No mês passado, o Santander anunciou obtenção de registro de companhia aberta para a Getnet, além de aprovação da B3 para listagem e negociação de ações e units. O grupo aguarda aval da Securities and Exchange Comission (SEC, CVM dos EUA) para negociação de suas ações na Nasdaq.

McLanche Feliz ganha opções saudáveis

Ouvi McLanche Feliz mais saudável? A Arcos Dorados, responsável pela operação da marca em 20 países da América Latina e Caribe, anunciou a substituição total de corantes e aromatizantes artificiais por alternativas de origem natural.

A novidade surge após uma pesquisa apontar que 45% dos pais entrevistados gostariam de oferecer a seus filhos refeições sem esses ingredientes.

*Com informações da Reuters

Veja também

Reserva de emergência: já fez a sua? Aproveite a segurança do Tesouro Direto. Comece a investir!

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!