Siga nossas redes

Geral

Ficou Sabendo? Hotel espacial, variante contagiosa de covid e negócio histórico

Nova variante brasileira do coronavírus pode driblar sistema imune e é 2,2 vezes mais transmissível

Fonte: Dezeen / Reprodução

Hotel espacial será construído em 2025

Agora o céu literalmente não é mais o limite. Foram divulgadas imagens do que será o primeiro hotel no espaço.

A Orbital Assembly Corporation, uma empresa aeroespacial, já está planejando reservas para os turistas na nova empreitada que começará a ser construída em 2025.

Chamado de “Vonyager Station”, a novidade terá capacidade para acomodar 400 pessoas em cápsulas individuais presas por uma roda giratória. O hotel terá ainda Spa, cinema, restaurantes, academias, bares e salas de observação da terra.

Mas a experiência para sair da terra será para poucos, já que o custo pode chegar a US$ 25 milhões.

Variante brasileira da covid-19 pode driblar sistema imune

A nova variante do coronavírus, que provavelmente surgiu de Manaus, pode ser capaz de driblar o sistema imune de indivíduos já infectados pela Covid-19 e causar uma nova infecção.

De acordo com uma pesquisa sobre a nova variante, mesmo quem possui anticorpos pode ser suscetível novamente ao vírus. Segundo pesquisadores, a nova variante pode ser entre 1,4 a 2,2 vezes mais transmissível do que as linhagens anteriores.

Merck ajudará a fabricar vacinas contra a covid-19 da Johnson & Johnson

Um acordo feito pela Casa Branca uniu duas rivais do setor farmacêutico em um negócio histórico.

O governo americano confirmou que a Merck ajudará a Johnson & Johnson na fabricação de sua vacina de uma dose contra a covid-19.

A vacina da Johnson & Johnson é uma das mais aguardadas já que as demais vacinas aprovadas até agora precisam de duas doses para imunizar contra o coronavírus.

Ao menos 88 países já compraram mais de meio bilhão de doses da vacina até agora. Só os EUA compraram, sozinhos, mais de 100 milhões de doses. O Brasil, por enquanto, não tem acordo com a farmacêutica.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.