Siga nossas redes

Geral

Ficou Sabendo? Pasta de dente reciclável, prefeito não binário e Apple

Eleito no País de Gales, Owen Hurcum não se identifica nem como homem nem como mulher.

Foto: Reprodução Twitter

Pasta de dente da Unilever terão tubos recicláveis

De olho no universo ESG, a Unilever pretende vender 100% de suas pastas de dente em tubos recicláveis, substituindo as embalagens feitas com alumínio e plástico. O novo material é feito de polietileno de fácil reciclagem.
A companhia, dona das marcas Signal e Closeup passou 4 anos desenvolvendo as novas embalagens, que devem chegar ao mercado no final deste ano.

Apple terá lançamento de notebooks e computadores Mac

Apple (AAPL34) planeja colocar no mercado vários laptops e desktops Mac com processadores mais rápidos, novos designs e melhor conectividade a dispositivos externos, em meio ao projeto da empresa para substituir os chips da Intel. 

A modernização abrange uma ampla gama de Macs, como o MacBook Pro, o MacBook Air e seus desktops Mac Pro, iMac e Mac mini.

Segundo a Bloomberg, a Apple planeja lançar os MacBooks Pro com telas de 14 e 16 polegadas.

Reino Unido tem seu 1º prefeito não binário

O 1º prefeito não binário do Reino Unido é eleito no País de Gales. Owen Hurcum, de 23 anos, não se identifica nem como homem nem como mulher, e conquistou duas façanhas: se tornou o primeiro prefeito abertamente não binário do Reino Unido e a pessoa mais jovem da história a se eleger prefeito no País de Gales.

Segundo a “Vice”, o posto de primeiro prefeito não binário do mundo é de Tony Briffa, que ocupou o cargo em Hobsons Bay, na Austrália, entre 2010 e 2012.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.