Siga nossas redes

Geral

Ficou Sabendo? Rappi vai lançar cartão de crédito no Brasil e tombo do ouro

Os usuários dos cartões de crédito Rappi receberão pelo menos 3% de reembolso em compras pelo aplicativo.

Foto: Divulgação Rappi

Rappi faz parceria com Visa para lançar cartão de crédito no Brasil

O aplicativo de entrega Rappi está lançando cartões de crédito para seus usuários no Brasil, expandindo portfólio de produtos financeiros.

A Rappi fez parceria com a Visa para oferecer os cartões de crédito, marcando a quarta colaboração das duas empresas na América Latina, após lançamentos semelhantes no México, Colômbia e Peru. Rappi também planeja expandir os serviços financeiros em seus cinco mercados restantes.

Os usuários dos cartões de crédito Rappi receberão pelo menos 3% de reembolso em compras Rappi e um mínimo de 1% em outros lugares.

EUA e OCDE fecham acordo de 130 países sobre o imposto mínimo global

O governo dos Estados Unidos e a OCDE anunciaram um acordo histórico com 130 países, incluindo o Brasil, para definir um imposto mínimo sobre os lucros das multinacionais.

O acordo abrange as nações que formam 90% da economia mundial. A medida prevê uma distribuição “mais justa” dos lucros entre os países onde as multinacionais operam, e não apenas onde estão sediadas.

Ouro caiu mais de 7% em junho

 Considerado reserva de valor em momentos de grande incerteza, o ouro caiu mais de 7% em junho. Este é o pior desempenho desde 2016.

O metal subiu no ano passado em meio à demanda por ativos seguros na pandemia, mas com o temor da alta dos juros americanos, a demanda pelo metal tem diminuído.

*Com informações da Reuters

Veja também: Melhores investimentos: onde investir no segundo semestre de 2021?

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.