Siga nossas redes

Geral

Ficou Sabendo? Spotify cresceu, alerta do WhatsApp e lucro da Itaúsa

WhatsApp vai limitar envio e leitura de mensagens para quem não aceitar a nova política de privacidade

Publicado

em

por

InvestNews
Whastapp
Vista do aplicativo de mensagens WhatsApp na tela de um telefone. 3/8/2017. REUTERS/Thomas White

Spotify lança serviço em mais de 80 países

E o Spotify está mirando alto. A plataforma pretende se tornar um grande Hub para conectar criadores de conteúdo, anunciantes, artistas e podcasts.

A companhia está lançando seu serviço em 85 países de uma só vez, com a tradução do app para 36 idiomas. O objetivo é alcançar mais de 1 bilhão de pessoas no mundo.

As ações da companhia subiram na bolsa de Nova York após a divulgação da estratégia de crescimento da empresa.

WhatsApp: o que acontece se não aceitar a nova política de privacidade?

O WhatsApp vai limitar o envio e leitura de mensagens para quem não aceitar a nova política de privacidade.

A partir de 15 de maio, os dados dos usuários deverão ser compartilhados com o Facebook, dono do app. O objetivo é que estes dados sejam usados para direcionar anúncios no Facebook e no Instagram.

Caso os usuários não aceitem as novas regras, o envio e leitura das mensagens pela plataforma ficarão restritos.

Itaúsa lucrou R$ 3,66 bilhões no 4º tri

A Itaúsa teve leve alta do lucro no quarto trimestre, uma vez que o desempenho positivo de empresas industriais mais do que compensou os lucros menores da holding com o Itaú Unibanco, afetado por maiores provisões para calotes devido à crise gerada pela pandemia da Covid-19.

A empresa anunciou nesta segunda-feira (22), que teve lucro líquido de R$ 3,66 bilhões no quarto trimestre, alta de 6,2% em relação ao mesmo período de 2019.

Segundo Alfredo Setubal, presidente da Itaúsa, ainda teremos um 2021 cercado de incertezas, mas a companhia permanece empenhada em entregar retornos atrativos aos acionistas no longo prazo. “Avalio que nossas investidas têm tomado decisões corretas, tornando-as mais preparadas e fortes em seus setores de atuação, com ganhos de market share, além de retornos crescentes”, afirmou em nota.

*Com informações da Reuters

Taxa Zero de Corretagem, Liquidez, diversificação e altos lucros em um só investimento. Invista em ETFs pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado BDR BDR

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.