Siga nossas redes

Geral

Ficou Sabendo? Trainee do Nubank, NFT do Oscar e previsões de Bill Gates

NFT de arte digital em homenagem ao ator Chadwick Boseman, falecido no ano passado, fez parte dos brindes na cerimônia do Oscar.

Foto: Reprodução Twitter

Nubank lança trainee em área de produtos digitais

O Nubank abriu inscrições para um novo programa de contratação e formação na área de produtos digitais com formato semelhante ao tradicional programa de trainee.

O programa de formação de Product Managers é focado em pessoas no início da carreira ou em transição para uma nova área, com graduação em curso ou completa em qualquer área.

Em 12 meses, os contratados passarão por uma formação teórica e prática na área de produtos. Os interessados podem realizar as inscrições pelo site até o dia 30 de abril.

NFT em homenagem a Chadwick Boseman é distribuído no Oscar

Na cerimônia do Oscar, realizada no último domingo, os artistas indicados nas categorias de melhor ator, melhor atriz e melhor diretor ganham, além da chance de levar a cobiçada estatueta, uma sacola com brindes avaliada em mais de US$ 200 mil.

Apesar do brinde de já ser uma tradição, o prêmio deste ano veio com uma novidade: um NFT – um token não-fungível criado em homenagem ao ator Chadwick Boseman, falecido no ano passado.

Bill Gates acredita que o mundo voltará ao normal em 2022

O fim da pandemia está próximo e a vida deve voltar ao normal em 2022, segundo Bill Gates.

Com o avanço da vacinação, o cofundador da Microsoft espera que o número de casos deve ficar estável em um patamar muito baixo até dezembro do ano que vem.

Antes dessa declaração, Gates afirmou, no fim do ano passado, que a vida deveria “voltar ao normal” em abril de 2021, citando as expectativas de vacinação como a principal causa para isso.

  • Descubra a história de Bill Gates: o magnata e filantropo fundador da Microsoft

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.