Siga nossas redes

Geral

InvestNews completa um mês com mais de 180 vídeos e 430 notícias no ar

Programas diários e reportagens exclusivas são distribuídos no site, Youtube, Facebook, Twitter, Instagram e no Spotify.

O canal multiplataformas InvestNews completa um mês nesta sexta-feira (14) com um portfólio de mais de 180 vídeos publicados no YouTube e 430 notícias veiculadas no site. Foram dias intensos na produção dos programas diários Cafeína, Flash e Conta+, apresentados por Samy Dana, Dony De Nuccio e Priscila Yazbek.

Além disso, reportagens especiais complementam o conteúdo trazendo os assuntos que mais movimentaram o noticiário econômico e do mundo dos investimentos. O canal traz abordagens inéditas, análises e números que mexem diretamente com o bolso do brasileiro. Além disso, simuladores, planilhas e cotações complementam a grade de conteúdos do site.

Programas diários

De segunda a sexta-feira, às 7h, Samy Dana e Priscila Yazbek começam o dia apresentando o Cafeína, que mergulha nos principais fatos sobre o mercado financeiro para mostrar os melhores caminhos para o seu dinheiro.

Às 12h30, o boletim ao vivo Flash InvestNews traz as notícias que foram destaque pela manhã. E às 19h30, Dony De Nuccio comanda ao vivo o Conta+, com o fechamento do mercado, notícias de negócios, finanças e curiosidades do mundo da economia.

O InvestNews está em todas as plataformas no YouTube, Facebook, Instagram e Twitter como InvestNews BR. O canal também está disponível no formato de podcasts pelo Spotify e em outras plataformas de streaming. 

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.