Siga nossas redes

Geral

Itaú abre inscrições para programa de trainee 2022 com salário de R$ 7,6 mil

Banco ainda oferece um pacote completo de benefícios e permite que graduados e universitários de qualquer curso participem do processo de seleção.

Itaú | Imagem de divulgação

As inscrições para o programa de trainee do Itaú iniciaram nesta terça-feira (10) e permanecerão abertas até o dia 13 de setembro. Para se inscrever, é necessário acessar a página exclusiva do processo seletivo do banco: “Trainee Feito Com Você”.

A posição oferece um salário inicial de R$ 7,600 e um pacote de benefícios que conta com auxílio refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, vale transporte, auxílio creche para filhos de até 5 anos e 11 meses, seguro vida, farmácia, convênio com academias e Gympass.

O processo seletivo consiste em cinco etapas: inscrição; testes online; resolução de um business case online; dinâmica em grupo; e entrevista final com os executivos.

A oportunidade serve para graduados, desde que tenham se formado a partir de dezembro de 2019, e, também, universitários, com previsão de formação até julho de 2023, de qualquer curso de longa duração das áreas de Exatas, Humanas ou Biológicas.

Outros requisitos são disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia e inglês avançado para a área de Negócios Atacado, não é exigido para Negócios Varejo.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.