Siga nossas redes

Geral

Caixa Econômica realizará leilões de 600 imóveis; descontos são de até 60%

Fachada da caixa econômica federal
Brasília: Prédio da Caixa Econômica Federal. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Caixa Econômica Federal informou que, em parceria com a Fidalgo Leilões, promoverá leilões de 600 imóveis nos dias 31 de janeiro, 1, 09 e 15 de fevereiro e 08 e 24 de março.

Os 600 imóveis comercializados estão espalhados por todas as regiões brasileiras, nos estados de Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Tocantins, com lance inicial em R$ 32,9 mil. 

Os leilões, que podem ter descontos de até 60%, também permitem condições especiais para financiamento e o uso do FGTS. Os imóveis do primeiro leilão estarão disponíveis com preços de avaliação. Já o segundo será realizado em duas datas: uma com o preço da dívida, e outra com os não vendidos – via licitação aberta.

Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem participar dos leilões, basta realizar o cadastro no site e enviar os documentos citados no Edital, tanto pelo próprio site quanto por e-mail.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.