Negócios
10 mil clientes estão dispostos a mudar de nome para ‘Subway’, diz a empresa
Em campanha de marketing, a empresa ofereceu “sanduíches grátis durante a vida toda” para quem fizer a troca; vencedor vai ser definido por sorteio.
O restaurante Subway anunciou uma promoção nos Estados Unidos: uma vida inteira de sanduíches gratuitos para uma pessoa disposta a mudar o nome para “Subway”. E, segundo a rede de fast-food, 10 mil pessoas se ofereceram para a mudança.
Anunciado no final de julho, o desafio batizado como “Name Challenge” aceitou inscrições durante um período de quatro dias. A ação foi utilizada para divulgar a inclusão no cardápio de novas “carnes frescas fatiadas” e de quatro novos sanduíches, batizados de “Deli Hero subs”.
Os “sanduíches gratuitos para toda a vida” serão pagos em um cartão-presente no valor de US$ 50 mil. O selecionado para a promoção receberá também US$ 750 como ajuda de custo para o processo legal de mudança de nome. A escolha do vencedor será por sorteio.
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Não é a primeira vez que o Subway promove um desafio inusitado. Em 2022, o estudante norte-americano James Kunz também recebeu o cartão-presente de US$ 50 mil após fazer uma tatuagem de 30 centímetros com o logo da empresa. “Eu amo Subway e estou muito orgulhoso disso”, afirmou o jovem ao portal de notícias “Today”.
Na ocasião, Kunz precisou acampar por dois dias na porta de um restaurante para ganhar a tatuagem e o prêmio. Além dele, outros oito participantes ganharam cartões-presente em valor menor, apontado como “um ano de sanduíches de graça”, em troca de tatuagens de 7 centímetros.
Segundo a revista “Forbes”, a rede de fast-food Subway busca no momento um comprador. A companhia afirmou ao “Wall Street Journal” que conta com o JP Morgan como conselheiro em um processo de venda que pode chegar a US$ 10 bilhões.
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