Negócios
Ações da BR Malls deixam de ser negociadas na B3
Empresa concluiu na sexta-feira (6) combinação de negócios com a Aliansce Sonae.
As ações da BR Malls deixaram de ser negociadas na bolsa de valores brasileira, a B3 (B3SA3) nesta segunda-feira (9), após a empresa informar, junto da Aliansce Sonae (ALSO3) na sexta-feira (6), a consumação da combinação dos negócios entre as companhias.
Em fato relevante ao mercado, as empresas anunciaram que a Aliansce Sonae e BR Malls continuarão a se dedicar às suas atividades, mantendo-se o registro de companhia aberta da Aliansce Sonae e a listagem de suas ações no segmento do Novo Mercado da B3, tornando-se a BR Malls uma subsidiária integral da Aliansce Sonae.
“Com a consumação da operação, as ações de emissão da BR Malls deixarão de ser negociadas no segmento do Novo Mercado da B3 e serão tomadas as medidas necessárias para que o seu registro de companhia aberta seja convertido de categoria “A” para categoria “B” e mantido enquanto os demais valores mobiliários por ela emitidos estiverem em circulação”, disse a Aliansce Sonae.
A Aliansce Sonae disse ainda que informará oportunamente os procedimentos relacionados ao leilão e pagamento das eventuais frações de ações decorrentes da da operação.
Por volta das 11h10 desta segunda-feira (9), a ação da Aliansce Sonae avançava 0,78%, negociada a R$ 16,84.
Veja também
- VISC11 vai às compras e adquire 7 novos shoppings
- Fusões, aquisições e geração de caixa: a retomada dos shoppings em 2024
- Operadora de shoppings aprova recompra de até 26,7 milhões de ações
- Allos vende Shopping Jardim Sul e fatia do Boulevard Bauru Shopping
- Allos vende fatia do Shopping Plaza Sul por R$ 120 milhões