Negócios

Agência de publicidade DM9 é recriada 4 anos após seu fechamento

Marca renasce com 250 colaboradores e clientes como Ambev, Burger King e Centauro.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 min

A rede internacional DDB, por meio do Grupo ABC, anunciou o relançamento da DM9, considerada uma das agências mais icônicas e criativas da publicidade global. A marca, que ganhou notoriedade com o publicitário Nizan Guanaes, havia sido encerrada em 2018 após ser adquirida pelo DDB.

Segundo o grupo, a DM9 já nasce com mais de 250 colaboradores e clientes como Ambev, Banco BV, Burger King, CarePlus, Centauro, Claro, Dasa, J&J, JHSF, MRV, Stellantis (Fiat e Jeep), Suzano e Vigor.

A agência será comandada por um trio de copresidentes. São eles Pipo Calazans (CEO), Thomas Tagliaferro (COO) e Icaro Doria (CCO), um dos mais premiados líderes da publicidade mundial. Icaro retorna ao Brasil após sete anos no comando criativo de agências nos Estados Unidos.

“A DM9 é o motivo pelo qual eu me apaixonei por essa profissão. A DM9 fez o Brasil se apaixonar por propaganda. Esse é o momento mais feliz da minha carreira. Ser copresidente da agência é um sonho e uma responsabilidade que vou viver com entusiasmo a cada dia”, declarou em nota à imprensa Icaro, explicando por que aceitou o desafio.

Para Thomas, o momento é de expansão em todas as áreas da agência. “Os clientes estão procurando integração com criatividade e foi com esse pensamento que conquistamos recentemente a conta de Centauro e Dasa. Já começamos crescendo e contratando mais de 40 pessoas nos últimos meses”, pontuou em comunicado.

Mais Vistos