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Ainda tem espaço para o varejo de moda nacional? Flavia Yumi comenta

Ao Talk InvestNews, a co-fundadora da marca Anacapri, do grupo Arezzo, contou como se destacar da concorrência.

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Devido à pandemia e forte concorrência das asiáticas como Shein, Shopee e AliExpress, o varejo de moda nacional sofreu muito em 2023 e nos últimos anos. Porém, conforme apontou a co-fundadora da Ana Capri, do grupo Arezzo, Flavia Yumi, ainda há muito espaço para boas marcas nacionais. 

O comportamento do consumidor mudou e o poder de consumo da camada que alimenta o setor de varejo diminuiu. Por isso, a empresária pontuou que entender as necessidades do cliente final e oferecer diferenciais competitivos nunca foi tão importante como agora.

A executiva foi a entrevistada do Talk InvestNews, onde deu dicas para construir uma marca de sucesso além de falar sobre os mitos e verdades da inclusão de tecnologia no setor. Yumi também direcionou sua fala ao pequeno empreendedor e deu sua visão se vale a pena ou não investir com influenciadores para divulgação da marca.  

A empresária também levantou hipóteses do porquê as ações da Arezzo (ARZZ3) terem despencado mesmo com a empresa inovando e tendo lucros em meio a um cenário macroeconômico desfavorável.

O Talk InvestNews é apresentado por Dony De Nuccio e conta com a participação de Samy Dana e Leandro Guissoni. Todo episódio um convidado conta a sua trajetória no mundo dos negócios.

Confira as ações AMER3

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