Siga nossas redes

Negócios

Ambipar faz pedido de IPO da Environmental

Segundo comunicado, a companhia também incluirá esforços para oferta das ações no exterior.

IPO

A Ambipar (AMBP3) divulgou nesta quarta-feira (18) fato relevante informando o o pedido de registro da oferta pública inicial (IPO) de distribuição primária de ações ordinárias da sua subsidiária, a Environmental ESG.

Segundo comunicado, a ESG também incluirá esforços para oferta das ações no exterior.

Serão oportunamente fixados pelo Conselho de Administração da ESG: (a) a quantidade de ações a serem por ela emitidas no âmbito da Oferta; e (b) o preço de emissão das ações, conforme venha a ser acordado na data de precificação da Oferta, após a apuração do resultado do procedimento de coleta de intenções de investimento junto a investidores institucionais, a ser realizado no Brasil, em conformidade com o disposto no artigo 44 da Instrução CVM 400″, conforme fato relevante publicado na CVM.

A Ambipar anunciou em junho a aquisição de 100% da Disal Ambiental Holding por meio de sua controlada direta, ESG, representando a 13ª compra da Ambipar desde seu IPO, em 2020, e a quinta compra só no mês de junho. As ações da companhia chegaram a disparar mais de 10% na manhã do dia 28, após a divulgação da aquisição.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.