Negócios

Lançamentos da Moura avançam 5,9% no 2º tri, mas recuam no semestre

Número de unidades vendidas também subiu ante o segundo trimestre de 2022, mas recuou no comparativo semestral.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 1 min

A Moura Dubeux (MDNE3) informou na noite desta segunda-feira (10) em prévia operacional um total de R$ 594,191 milhões em lançamentos líquidos no segundo trimestre de 2023, alta de 5,9% ante o mesmo período do ano passado.

O número de empreendimentos lançados chegou a cinco, contra quatro no segundo trimestre de 2022.

O número de unidades vendidas subiu 9,7% no período, para 688. Já o volume das vendas e adesões líquidas foi de R$ 350 milhões, aumento de 13,7% em relação ao segundo trimestre de 2022.

Já o VSO líquido no trimestre foi de 16,2%, redução de 4,7 pontos percentuais em relação ao
mesmo intervalo do ano passado.

Empreendimento da Moura em Salvador. Reprodução site da empresa.

Primeiro semestre

Já no acumulado do primeiro semestre, o total de lançamentos líquidos caiu 7,9%, para R$ 842,748 milhões, enquanto o número de lançamentos chegou a sete, o mesmo registrado no mesmo intervalo de 2022.

O número de unidades vendidas somou 1.265 no semestre, recuo de 20,1%, para 1.265.

As vendas e adesões líquidas somaram R$ 677 milhões, redução de 4,6% quando comparado aos R$ 710 milhões do primeiro semestre do ano passado.

Mais Vistos