Negócios

Mirando em segmentos ‘além do produto’, Cacau Show anuncia compra do Playcenter

A concretização do negócio ainda depende de aprovação pelo Cade.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 min

Mais de 4,2 mil lojas pelo Brasil e… parques de diversões? Essa se tornou a expectativa sobre a Cacau Show após a empresa anunciar nesta terça-feira (20) um contrato de compra e venda de todas as marcas e ativos do Grupo Playcenter. A concretização do negócio ainda depende de aprovação. 

A empresa classificou o negócio como uma “oportunidade estratégica”. O fundador e CEO, Alê Costa, disse em nota que a ideia é “integrar o Grupo Playcenter a família Cacau Show”. 

“Chegou o momento de enfatizarmos ainda mais o nosso Show, que agora vai além do nosso produto”, afirmou ele.

Cacau Show (Foto: Adobe Stock)

Famoso pelos parques de diversões, o Grupo Playcenter tem 50 anos de existência e atualmente tem dois modelos de negócio em shoppings centers, os Playlands e o Playcenter Family. 

Em nota, Marcelo Gutglas, fundador do Grupo Playcenter, afirmou que tem certeza de que Costa “seria a pessoa ideal para se tornar o sucessor do legado e do pioneirismo do Playcenter no segmento de Parques de Diversões do Brasil”. 

A finalização da operação de compra e venda ainda depende de aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Mais Vistos