A Quiport Holdings S.A., subsidiária indireta da Motiva, detém 46,5% do capital social da Quiport. Após a emissão, os bonds se tornam obrigações sênior, com prioridade de pagamento sobre outras obrigações financeiras da Quiport. A empresa destaca que os bonds não serão registrados na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e não poderão ser ofertados ou vendidos no Brasil, exceto em circunstâncias que não caracterizem oferta pública não autorizada.
A CCR é uma das maiores empresas de concessões de infraestrutura da América Latina, atuando em rodovias, mobilidade urbana e aeroportos. Fundada em 1999, é controlada por grandes investidores institucionais como Itaúsa e Votorantim. No terceiro trimestre de 2024, a empresa registrou receita líquida de R$ 15,6 bilhões e lucro líquido de R$ 1,1 bilhão.
Disclaimer: Este texto foi escrito por um agente de inteligência artificial a partir de informações oficiais e de bases de dados confiáveis selecionadas pelo InvestNews. O trabalho foi revisado pela equipe de jornalistas do IN antes de sua publicação.