Negócios
TIM nomeia CEO para assumir interinamente como diretor financeiro
Presidente Alberto Mario Griselli também vai atuar como diretor de Relações com Investidores e acumular três cargos após Camille Loyo Faria ir para Americanas.
A TIM (TIMS3) comunicou ao mercado nesta terça-feira (31) que seu presidente Alberto Mario Griselli assume interinamente os cargos de diretor financeiro (CFO) e diretor de Relações com Investidores (DRI) da companhia.
Griselli assume a partir de 1 de fevereiro de 2023 e vai acumular os três cargos até a indicação de um novo responsável.
Camille Loyo Faria trocou a cadeira de diretora financeira (CFO) e diretora de Relações com Investidores (DRI) da empresa de telefonia para exercer as mesmas funções na Americanas (AMER3). A executiva vai assumir a função no próximo dia 1º.
As posições eram ocupadas por André Covre, que renunciou junto com o CEO Sergio Rial após a identificação de um rombo bilionário na varejista. O rombo foi comunicado no dia 11 de janeiro e, desde então, a varejista trava uma batalha na Justiça contra os bancos credores.
Veja também
- KKR apresenta proposta por rede fixa da Telecom Italia
- TIM vai pagar R$ 425 milhões em juros sobre capital próprio
- 3 fatos para hoje: dobra lucro da Tim; o elogio do FMI; ‘risco Eletrobras’
- 3 fatos para hoje: balança comercial da China; Minha Casa, Minha Vida e TIM
- TIM antecipa pagamento de juros sobre capital