Negócios
Twitter planeja restringir pesquisa sobre políticas apenas a assinantes
Musk respondeu a uma sugestão de um usuário do Twitter Blue, que disse que apenas os assinantes deveriam votar nas pesquisas sobre políticas da empresa, com “Bom ponto.
Elon Musk disse que apenas assinantes do Twitter Blue poderão votar em pesquisas sobre políticas da companhia, em um comentário feito na segunda-feira (19), mesmo dia em que usuários da rede social indicaram que o bilionário tem que deixar o cargo de presidente-executivo da plataforma.
Musk respondeu a uma sugestão de um usuário do Twitter Blue, que disse que apenas os assinantes deveriam votar nas pesquisas sobre políticas da empresa, com “Bom ponto. O Twitter (TWTR34) fará essa mudança”. Ele não disse quando a empresa vai implantar a mudança.
O bilionário disse no domingo que aceitaria os resultados da pesquisa que criou para presidente-executivo do Twitter, mas não deu detalhes sobre quando poderia renunciar ao comando da companhia. Ele ainda não nomeou um sucessor para o cargo.
O Twitter reativou as assinaturas do Twitter Blue no início deste mês, com contas de indivíduos recebendo um selo azul, enquanto selos dourado e cinza indicam contas comerciais e governamentais.
O preço da assinatura mensal do serviço é de 8 dólares na web e 11 dólares em dispositivos Apple, respectivamente.
Veja também
- Trump escolhe crítico de Big Tech para presidir Comissão Federal de Comunicações
- X (ex-Twitter) voltou para alguns usuários, mas STF e Anatel dizem que foi engano
- STF manda transferir R$ 18,3 milhões do X e da Starlink para a União e desbloqueia contas
- Maioria discorda de decisão de Moraes de suspender X, diz pesquisa
- Starlink volta atrás e diz que cumprirá bloqueio do X no Brasil