Siga nossas redes

Cafeína

Astrazeneca, Biontech, Johnson, Moderna e Pfizer: vale a pena investir?

As ações das farmacêuticas que lideram a corrida por uma vacina contra a covid dispararam nos últimos meses. Será que ainda é hora de comprar?

Publicado

em

corrida pelas vacinas contra a covid-19 tem despertado o interesse crescente dos investidores por ações dos laboratórios que conduzem os experimentos. Algumas já acumulam valorização de três dígitos na bolsa desde o início da pandemia. Gestores e analistas ouvidos pelo InvestNews defendem que a indústria farmacêutica oferece boas oportunidades para investir, não apenas pelos resultados promissores no combate ao novo coronavírus até agora, mas também pelo potencial na luta contra outras doenças.

O Cafeína de hoje aborda o setor de farmacêuticas e analisa se ainda vale a pena investir nas ações de Pfizer (PFIZ34), Biontech (B1NT34), Astrazeneca (A1ZN34), Johnson & Johnson (JNJB34) e Moderna (M1RN34).

Leia mais:

Farmacêuticas de vacinas já ganharam US$ 97 bi na bolsa. Hora de investir nelas?

Veja a lista completa dos BDRs para pessoas físicas na B3

Compre ações através da melhor plataforma do mercado: Invista pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado BDR BDR

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.