Siga nossas redes

Cafeína

Black Friday de ações? Bolsa tem várias empresas para investir com menos de R$10

Muitos consumidores vão às compras na semana de promoções, mas poucos pensam em buscar oportunidades para investir

O que você está programando para comprar na Black Friday? Uma geladeira? Um novo celular? Uma Alexa?

Muitos consumidores vão às compras na semana de promoções da Black Friday, mas poucos pensam em buscar oportunidades para investir aquele dinheiro que talvez esteja sobrando.

Em vez de gastar esse dinheiro com produtos tecnológicos, que tal neste ano comprar umas ações? Com menos de dez reais, dá para começar investindo em ações.

O Cafeína de hoje selecionou dez ações de qualidade que custam menos de dez reais na bolsa. O critério utilizado para a seleção das empresas foi:

1 – Ter um volume médio diário de negociações de pelo menos 200 mil reais nos últimos 12 meses.

2 – Possuir valor de mercado superior a 1 bilhão de reais.

Essa forma de avaliação ajuda a desviar de empresas que possam estar com problemas financeiros, em recuperação judicial ou à beira da falência. Também auxilia a filtrar empresas muito pequenas ou pouco líquidas.

Porém, o programa não é uma recomendação de compra, mas sim, um auxílio para buscar boas oportunidades de investir o seu dinheiro de acordo com seu perfil. O ranking traz dez empresas de diferentes setores com ações que custam menos de dez reais. Se interessou pelo assunto? Então assista ao Cafeína de hoje e descubra como investir mais e melhor.

Leia mais:

Com a Reserva, ações da Arezzo devem subir ainda mais?

10 ações que pagam dividendos acima da Selic

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.